Thursday, March 27, 2008

Partes

In Pieces


Parte I :O começo

"How can I see through your eyes my destiny!I fall apart.You bleed for me!"
(Tarja Turunen)


Eu o vi!
Em meu reflexo no espelho,em meus sonhos,nas estrelas,na rua,em um café,em noite calada.
Eu o senti!
Na brisa,no banho de chuva,nas mais lindas músicas,nos mais belos poemas,na cerrada noite de uma tarde serena.
Eu ouvi sua voz!
Disse meu nome.

Parte II:(...)

"Losing emotion,finding devotion...
Should I dress in white and search the sea?As I always wished be-one with the waves.Ocean Soul."
(Tuomas Holopainen-Nightwish)


Recebi ordens!
Terei que continuar sentir e a escrever!Eu sou apenas a teoria,de algo nada teórico!
Serei apenas uma onda,uma onda sem um oceano,continuarei com minha função de amiga,ou talvez,amiga apaixonada!E que amigos não o são?Sussurram que só a teoria basta!Embora às vezes não compreenda,ela seria garantia de alguma certeza?
E gritam:-Cuidado!ou será que queres ter o destino de Ícaro?
Respondo:Uma hora sufoca!Uma hora Cessa!
Não ouço resposta fora o silêncio.


Parte III :A Mensagem

"There is nothing but silence now
Around the one I loved
Is this our Farewell?"
(Within Temptation)



Talvez fosse um anjo,não sei ao certo,dizia ser sua amiga e ainda o diz!
Não satisfeita com as ordens,virou intérprete e mensageira do nunca dito!
Fiz o que pude para não me porta como Catherine,mas a profecia se compre,e embora eu desejasse que você estivesse aqui,sou "apenas uma alma perdida nadando em um aquário de peixes ano após ano."

No comments: