Sunday, March 09, 2008

A espera do inesperado

"Dedicado ao MWS,que talvez não saiba,mas tem sido minha fonte de inspiração nos últimos meses".

A espera do inesperado

Talvez tudo comece na gestação,esperamos nove meses,esperamos que nasça saudável,com isso ou aquilo.
Nos dedicamos a esperar.Esperamos ter amigos,esperamos pessoas compreensíveis.Basta olhar;saber;ouvi,para esperarmos algo.Bastou olhar para ele para eu esperar que ele preencha o meu vazio existencial;bastou eu ouvir sua voz,para eu virar para trás e esperar o seu sorriso;bastou sentir seu perfume para eu esperar poder mostrar a ebulição de sentimentos que ocorre em meu ser.
Bastou Mônica esperar algo mais de Rodrigo para vê-lo de mãos dadas com Paulo.
É,Esperar às vezes causa decepção...
...Esperei a felicidade duradoura,e só obtive a instantânia;esperei banhos de chuva,passeios ao luar tudo em vão.
Esperei muito,e por pior ou melhor que seja,o que esperar da grande complexidade que é a vida?

No comments: