Thursday, March 01, 2007

Visão


Posso ver da minha sacada o sol refletir entre as sombras dos galhos de árvores, em um cenário cuja a principal atração é muitas vezes prédios e algumas grandes construções da humanidade, que embora signifiquem muito para uns, para mim não significa tanto assim. Mas o que importa, se eu estava ali contemplando aquela visão, e estava sentindo aquele ar de fim de tarde tocando meu rosto e acariciando meus cabelos. A verdade era que a cidade grande apesar da correria, e das economia de :”bom dia” e “Como está?” tinha lá suas belezas ocultas, suas vozes não ouvidas, e seus sonhos não realizados, e eu observava tudo aquilo naquele instante. Conforme as horas passavam entre pôr-do-sol e anoiteceres aprendia com minha própria solidão, que as vezes era só uma questão de ver o outro lado da moeda, entender a tristeza para receber a alegria, compreender a morte para poder Viver, mas digo viver intensamente como se cada segundo, cada grão de areia tocados pelos seus pés, cada piscar de olhos, cada sorriso, como se cada etapa da sua vida tivesse sido a recompensa de uma prova pelo qual o desafio era mostrar porque não só existir.

No comments: