Monday, June 25, 2007
Anjo das trevas
imagem:By Leo Lage
Tantas vezes me apeguei ao seu olhar frio e sombrio,tantas vezes amei seu sorriso que hoje só me causa dor,tantas vezes quis que você soubesse que eu amo o seu jeito de sorrir.Tenho andado na velocidade do vento,de um tempo que embora seja passado,está no presente,ainda aspiro suas cartas amarrotadas que um dia curaram minhas mágoas,embora eu saiba que jamais poderei anteceder o tempo eu almejo,e embora eu saiba que essas lembranças vão ficar sufocadas em meu olhar,em meu coração,na minha alma e em tudo que eu fizer,ainda aguardo o dia que eu poderei voltar a respirar.
Friday, June 15, 2007
Mulheres em arte
Achei simplesmente fantástica,parece que ela está na sua frente olhando pra você,sorrindo pra você,mostrando sempre graciosidade...
Thursday, June 14, 2007
...AaL
Wednesday, June 13, 2007
trrimmm
Eu olho a chuva cair lentamente em minha janela,a luz está apagada e não há claridade,há não ser da restia de luz que se esvai aos poucos dando lugar a nuvens acinzentadas.Ao passar dos minutos a cidade está embaçada,como se tivesse sido tomada por uma neblina,e no céu, as gotas de chuva prateadas cortam aquele inicio de escuridão.E continuo olhando como se esperasse algo,talvez um raio que ilumine a rua em milésimos de segundo,talvez um estampado no guarda-chuva de algum desconhecido, e talvez vê-lo atravessando a rua encharcado e toda a nossa saudade se tranqüilizar no soar de um toque da campahia.
A vida nem sempre é o que queremos,as pessoas nem sempre dizem o que almejam,e por vezes não podemos optar somente por bons momentos,então as pessoas se fazem presente,através de músicas,fotos,risadas,choros,más e boas lembranças,vídeos,textos...e a vida continua,continua dessa forma simples,dessa forma inexplicável,exatamente dessa forma que nos proporciona a conhecer pessoas como você:HUMANAS...Que não estão de bons humor todos os dias,não sabem todos os assuntos,mas apenas fazem tudo valer apena,é nessa fórmula complicada e simples que vc me mostrou em sua amizade,em anos;em meses;em dias;em horas;em minutos;em segundos ;em todos os instantes.
Tuesday, June 12, 2007
Dia dos enterrados...ops namorados..
Sempre achei que eros,philos, e ágape, fossem palvras encontradas só em livros do Paulo Coelho,não desrespeitando o escritor mas pra mim nunca fez sentido.sempre foi um sentimento enterrado a muito tempo,que hoje desenterrei.
Ouvi as bandas oitentistas que despertam ágape,
lembrei de amigos, eis philos...
...e por fim não menos importante descobri eros:em olhares apaixonados da praça da esquina,no botão de rosa que meu avô deu a minha avó,na cumplicidade de sorrisos e principalmente na devoção nesse dia ,esses pequenos gestos,e esse pequeno sentimento muitas vezes desprezado,ironizado que faz corações descongelarem e congelarem constantemente.
Ouvi as bandas oitentistas que despertam ágape,
lembrei de amigos, eis philos...
...e por fim não menos importante descobri eros:em olhares apaixonados da praça da esquina,no botão de rosa que meu avô deu a minha avó,na cumplicidade de sorrisos e principalmente na devoção nesse dia ,esses pequenos gestos,e esse pequeno sentimento muitas vezes desprezado,ironizado que faz corações descongelarem e congelarem constantemente.
Friday, June 08, 2007
No more lies!
Tarja e Tuomas,uma imagem que eu não gostaria de esquecer...
Com um cabelo preto,olhar enigmático,sorriso simpático,e com uma voz capaz de surpreender os próprios anjos,eis minha 2ª visão da Tarja,pois a primeira não foi o que gostaria de me lembrar agora,como dizem:"Pèu import!"
Como já é de se perceber gosto muito dela,tanto no nightwish tanto agora em carreira solo,bom temos que aceitar em carreira solo,já que ela foi despedida,confesso que quando eu soube o nome da nova vocalista gelei,é impressionante como apagam uma história de dez anos assim,por uma causa não convincente,como muitas vezes aqueles sorrisos em capas de revista ou nas próprias televisões era puro marketing,é difícil acreditar que tudo era uma grande mentira.
Wednesday, June 06, 2007
Don't Smile for me!
imagem:by deviart
Seu sorriso inúmeras vezes,foia a razão da minha alegria,o sol que entrava na minha janela,a prisma do vidro,o arco-íris que estampava minha visão,foi também a brasa que me aquecia no inverno,e o gelo que me refrescava no verão.
Hoje ele foi a bala atirada contra o vidro da minha janela,que está fincada em meu coração,e a brasa e o gelo foram usados em cima da ferida por ti causada,logo ali,no lugar mais vísivel,como atestado de minha decepção.
Canibais
imagem:by deviart
Eles vem armados a todo instante,estão sempre preparados para a guerra,usam calça,saia ou não usam nada,preferem M.Officer,nike,C&A ou não tem preferência,pois morrem de frio.São brancos,negros,amarelos,vermelhos,gordos,médios ou magros,mas todos andam armados,eis algo em comum.
Eles são canibais da alma,só de saberem sua existência,sua fé,eles a sugam,tiram seu ar,te matam,te queimam,te transformam em pó,em nada.Sempre o privaram da verdade,o que é verdade?o que são sentimentos?Tristeza é alegria,alegria é angústia,amor ridicularizaram,banalizaram,logo amor resultou em nada.
Quando achei que o conheci,suas flechas não atravessaram minha armadura,e nem os anos que essa grande "tribo" o assassinou.E ainda hoje perpetua a falta dessa batida,no lugar do coração desses refugiados da compaixão.
Saturday, June 02, 2007
De repente tudo volta ao que era antes
Dizem que não existe passado e futuro,dizem que existe somente o presente.A vida é uma linha,um ciclo sem começo,ou fim.
Porque,por mais que queremos,as folhas de outono voltam a cair,
A música ouvida há muito tempo,me embala novamente,
O jogo não jogado,está sendo jogado,
O peso da angústia sempre retorna,
E o esquecimento da palavra amor,sempre volta a ser lembrado.
Mudança
K.U.R.T
A.M.I
imagem:Google (Courtney e Frances)
Certas palavras muitas vezes não digo,muitas não tem um significado,então só lhe demonstro através de pequenos gestos.
Muitas músicas não podem ser tocadas por guitarras,baterias ou outro qualquer instrumento construído por meros mortais,muitas só tocam em um coração o qual não precisa de explicações,simplesmente sente.
Nem sempre em dias de verão rimos ,ou em dias de invernos choramos,simplesmente eu estava aqui para deixar ambos incomuns para você.
Nem sempre o tempo determina o valor de uma amizade,
Mas sempre,por mais incoerente que soe,que pareça,que seja,eu direi:Eu adoro você!
Subscribe to:
Posts (Atom)